Pular para o conteúdo

Carrinho R$ 0,00
Carrinho
Seu carrinho de compras está vazio!
Voltar à loja

Venda no Marketplace da Green

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega, (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Desistiu da sua compra?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para cancelar ou trocar o produto (finais de semana e feriados também valem). Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorra avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta.

 

Solicitei uma troca, qual o prazo para envio do novo produto?

Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o envio do novo item é o último passo da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise de 3 dias úteis e a nova venda será gerada no sistema, o prazo de entrega deste item é o mesmo informando no início da compra.

Agora, se você solicitou a troca por um produto diferente do que comprou, o produto será devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, entraremos em contato para informar o procedimento de liberação do novo pedido.

 

Recebeu um produto diferente do que comprou?

Se você perceber isso na hora da entrega, precisa recusar o recebimento. Depois que fizer isso, entre em contato com a Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido.

Mas, se você notar após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, dentro do prazo de troca de 7 dias corridos e informe qual a diferença do produto que você comprou e do produto recebido

Importante: Para este procedimento é necessário o envio de foto visível do produto recebido, da embalagem com a etiqueta e da Nota Fiscal.

 

Recebeu o produto com defeitos?

Atenção! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar a entrega e devolver o produto ao entregador.

Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso. Mas, se você só perceber o problema depois de receber o pacote, não precisa se preocupar!

Podemos trocar ou cancelar sua compra desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.

Sale

Unavailable

Sold Out